ASA fará parceria com Equatorial para torcedor contribuir com o clube
Direção Alvinegra se reuniu com representantes da empresa na última quarta-feira (22)
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, reuniu-se com membros da Equatorial Energia, de Alagoas, para fechar parceria de contribuição do torcedor com o clube arapiraquense, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com o mandatário alvinegro a ideia é a de o torcedor alvinegro autorizar uma quantia de dinheiro que será cobrada na conta de luz e a empresa de energia repassar esse valor para o ASA.
"Já tentamos fazer um projeto neste sentido, mas agora acreditamos que a ideia sairá do papel e irá ser colocada em prática, através da contra de luz", afirmou Moisés Machado.
O presidente executivo do ASA disse ainda que os detalhes de como será feita essa contribuição do torcedor serão debatidos entre os representantes do Marketing do ASA e da Equatorial.
"Estamos discutindo de como será feito todos os procedimentos para podermos fechar e repassar as informações para os nossos torcedores, mas o trabalho administrativo será feito pelo ASA", ressaltou Moisés Machado.
A reunião aconteceu no escritório do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, do presidente Financeiro do clube, Cledison Santos, com o executivo de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial, Daniel Sampaio, o gerente de Relacionamento com o Cliente, da empresa, Carlos Humberto Moraes, e da analista de Comunicação e gerente de Marketing da Equatorial Energia, Kelly Campos.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
