ASA fará parceria com Equatorial para torcedor contribuir com o clube
Direção Alvinegra se reuniu com representantes da empresa na última quarta-feira (22)

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, reuniu-se com membros da Equatorial Energia, de Alagoas, para fechar parceria de contribuição do torcedor com o clube arapiraquense, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com o mandatário alvinegro a ideia é a de o torcedor alvinegro autorizar uma quantia de dinheiro que será cobrada na conta de luz e a empresa de energia repassar esse valor para o ASA.
"Já tentamos fazer um projeto neste sentido, mas agora acreditamos que a ideia sairá do papel e irá ser colocada em prática, através da contra de luz", afirmou Moisés Machado.
O presidente executivo do ASA disse ainda que os detalhes de como será feita essa contribuição do torcedor serão debatidos entre os representantes do Marketing do ASA e da Equatorial.
"Estamos discutindo de como será feito todos os procedimentos para podermos fechar e repassar as informações para os nossos torcedores, mas o trabalho administrativo será feito pelo ASA", ressaltou Moisés Machado.
A reunião aconteceu no escritório do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, do presidente Financeiro do clube, Cledison Santos, com o executivo de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial, Daniel Sampaio, o gerente de Relacionamento com o Cliente, da empresa, Carlos Humberto Moraes, e da analista de Comunicação e gerente de Marketing da Equatorial Energia, Kelly Campos.
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Homem é preso em Estrela de Alagoas por falta de pagamento de pensão alimentícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
