ASA treina pensando em decisão contra o Murici
Alvinegro luta por uma vaga na Copa do Brasil em 2021
O clima entre o elenco do ASA, durante o treino no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, é de otimismo para enfrentar o segundo jogo contra o Murici, no próximo domingo (16), em Maceió.
A expectativa dos jogadores é a melhor possível, uma vez que o time tem esta semana para aperfeiçoar os lances com bola parada e melhorar a qualidade técnica no coletivo.
O trabalho do técnico Léo Goiano está focado no desempenho do elenco, no otimismo e no entrosamento da equipe para superar o adversário.
O zagueiro Martony disse que a valentia da equipe no jogo do último domingo, buscando o empate contra o Murici, estimulou toda a equipe.
- Estamos trabalhando a bola parada e repetimos muitas vezes o trabalho e estamos focando nisso. Sabemos que eles (Murici) têm uma equipe de qualidade e a gente tem que trabalhar para não ser surpreendido por eles neste jogo decisivo que vale a vaga para a Copa do Brasil - declarou Martony.
O volante Eberson, que não jogou no primeiro jogo da seletiva, dos que podem retornar no próximo domingo (16).
- Sabemos que vai ser um jogo muito intenso, então a gente tem que se preparar bem, trabalhar forte porque vai ser um jogo que vai exigir muito da nossa intensidade e a preparação vai ser fundamental para esse jogo - relatou o meio-campista Eberson.
O Alvinegro também está preparado para caso o jogo final termine empatado e a decisão tenha de ser realizada nos pênaltis. O atacante Leandro Cearense falou sobre a preparação.
- A expectativa é a melhor possível, a gente sabe que vai ser um grande jogo, já nos enfrentamos duas vezes e já conhecemos os jogadores deles e temos que fazer um bom treino para fazer um grande jogo domingo e buscar a classificação do ASA para a Copa do Brasil no ano que vem - ressaltou Leandro Cearense.