CRB acerta com centroavante que estava no Goiás
Lucão chega para disputar vaga no comando do ataque Alvirrubro
O Goiás, aos poucos, vai abrindo mão dos jogadores que estão com contratos para serem encerrados. Um deles é o atacante Lucão, que teve seu vínculo rescindido na última sexta-feira (4).
O jogador de 29 anos sequer vinha sendo relacionado nos últimos jogos e tinha contrato até o dia 9 de dezembro, mas entrou em um acordo com a diretoria para rescindir antes depois de receber uma proposta do CRB.
Lucão é mais uma tentativa da diretoria regatiana para assumir a vaga deixada por Léo Gamalho, que deixou o clube no final de setembro depois de receber uma proposta do Qatar. Mesmo assim, ele continua sendo o artilheiro do CRB na Série B, com oito gols.
Revelado no Goiás, Lucão passou por Sergipe, Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense, Cruzeiro-RS, América-RN e Criciúma antes de voltar ao Verdão em 2018, quando contribuiu para o acesso do time na Série B. Foram 21 gols em 45 jogos naquele ano.
Depois de se destacar, o atacante teve uma rápida passagem pelo futebol do Kuwait e depois pelo Fluminense antes de ser contratado novamente pelo Goiás no início deste ano. A terceira passagem, porém, foi ruim, com dois gols em oito jogos.