ASA contrata mais dois jogadores para 2021
Meia Echeverría e volante Zé Wilson fecharam com o alvinegro

A diretoria do ASA está trabalhando unida nos bastidores para compor um time que represente o Alvinegro. Nesta sexta-feira (4), os dirigentes anunciaram os meias Eduardo Echeverria, de 31 anos, e Zé Wilson, de 25 anos.
O paraguaio Echeverria, natural de Assunção, capital da República do Paraguai, estava jogando pelo Campinense, de Campina Grande (PB), e aceitou o convite para atuar no ASA de Arapiraca.
O atleta também passou pelo Altos (PI) e jogou também no Volta Redonda (RJ) e também no Remo (PA). Ele veio para o Brasil em 2016 para jogar no Feirense, de Feira de Santana (BA), e permaneceu no futebol brasileiro.
Já o volante Zé Wilson, José Wilson Ferreira, de 25 anos, atuava no Canaã, de Irecê (BA) e também aceitou o convite do ASA para jogar em Arapiraca. Ele passou pelo Formosa, em Goiás (GO), e pelo Nova Mutum, no Mato Grosso (MT), entre outros clubes brasileiros.
Últimas notícias

82 municípios alagoanos podem ser beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida

Mulher cai de moto em Arapiraca e sofre fratura na perna

Motociclista embriagado colide com poste na Cidade Universitária

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
