CSA

CSA goleia Jaciobá no retorno dos titulares

Azulão resolveu o jogo no primeiro tempo

Por 7 Segundos 25/02/2021 22h10
CSA goleia Jaciobá no retorno dos titulares
CSA goleou o Jaciobá em Arapiraca - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA estreou o seu time principal no Campeonato Alagoano e mostrou um belo cartão de visita. O Azulão não tomou conhecimento do Jaciobá e aplicou uma goleada por 4 a 1. Foi a primeira vitória da equipe na competição, deixando o CSA na liderança provisória do estadual.

O jogo

O CSA não precisou forçar muito para abrir o placar. Aos 9, numa boa trama feita entre Nadson e Gabriel, Dellatorre recebeu na pequena área, girou em cima do marcador e tirou do goleiro: 1 a 0.

Aos 12, saiu o segundo gol. Norberto cruzou da direita e Silas apareceu na área do Jaciobá para marcar de cabeça.

A primeira oportunidade do Jaciobá surgiu aos 21. Geovane errou na saída de bola, Josy roubou e bateu colocado, tirando do goleiro. Quase marcou. Aos 32, Ramon cobrou falta da direita e Igor subiu muito para cabecear no canto. Thiago Rodrigues foi estranho na bola e ela entrou.

O CSA acordou e marcou o terceiro aos 37. Num contra-ataque, Dellatorre acionou Gabriel, que bateu de canhota e deixou o dele. Aos 43, Nadson cobrou falta, Lucão desviou de cabeça e o CSA fez o quarto.

O Jaciobá teve a chance de diminuir aos dois minutos. O árbitro viu mão na bola de Pimpão na área e marcou pênalti. Tata bateu e Thiago Rodrigues defendeu.

Aos 6 minutos, Gabriel cruzou da direita e, livre, Nadson cabeceou para fora. Na sequência, Dellatorre também perdeu ótima chance para o CSA. Depois, os dois times diminuíram o ritmo e o Azulão confirmou a goleada por 4 a 1.