Pai de Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulho no RS
José Agostinho Becker, de 57 anos, foi encontrado morto horas após de um mergulho
O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado sem vida na noite desta quarta (24) após mergulhar em uma barragem em uma barragem no Rincão do Inferno, próximo a cidade de Lavras do Sul (RS).
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul a jornais da região Sul.
José Agostinho Becker, de 57 anos, mergulhou e submergiu, mas não retornou. O fato aconteceu por volta de 17h desta quarta.
O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul (cerca de 76 km de distância do Rincão do Inferno) foi acionado, mas como os mergulhadores não fazem buscas durante a noite, os trabalhos de busca seriam iniciados na manhã de quinta.
A informação do desaparecimento foi revelada inicialmente pelo Jornal Folha da Cidade, que afirma também que a propriedade em que aconteceu o fato é da família Becker.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
