ASA conta com reforços antes do clássico
Alvinegro terá mais dois jogadores para a disputa do Alagoano
O ASA segue trabalhando dentro e fora do campo para fazer uma grande temporada. Antes do clássico diante do CRB, o clube segue na busca de reforços. Depois de acertar com o meia Thiago Potiguar, que estava no Crac-GO, e o lateral-direito Lázaro, ex-Coruripe, a direção alvinegra confirmou a contratação do atacante Deivison, que defendeu o Fast Clube na temporada passada.
Deivison, de 28 anos, é aguardado pelo técnico Lorival Santos. O treinador também espera as regularizações dos reforços para montar a equipe que vai enfrentar o Galo, sábado, no Rei Pelé.
Após o baixo desempenho na estreia e os protestos da torcida, o técnico Alvinegro pensa em modificações para enfrentar o CRB. O volante Johnnattan deve aparecer no lugar de Marcos Antônio. Na frente, Edson Kappa, que ficou no banco de reservas contra o Jaciobá, pode iniciar a partida.
A tendência é que o time enfrente o CRB com Dida; Joaninha, Martony, Marcelo e Aquiraz; Johnnattan, Dinda e Echeverria; Gabriel, Edson Kappa e Ciel.
O jogo entre CRB e ASA está marcado para o próximo sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Dino relatará habeas corpus que tenta revogar prisão domiciliar de Bolsonaro
Causa real da morte de criança de três anos ainda está sob análise do IML; principal suspeita é mordida de cobra
Colocação de contêiner de lixo na Feirinha do Tabuleiro provoca protesto; entenda
Imagem no Street View mostra jovem que seria Marília Mendonça. Veja
BC: bandeira de cartão terá de pagar transações em caso de falhas
Vini Jr. toma atitude após vídeo polêmico de Virginia com personal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
