ASA

ASA sai na frente, mas sofre virada e é goleado pelo Itabaiana

Alvinegro tomou 4 a 1 e segue sem vencer há 10 jogos

Por 7 Segundos 15/08/2021 18h06
ASA sai na frente, mas sofre virada e é goleado pelo Itabaiana
ASA de Arapiraca - Foto: ASCOM/ASA

O ASA até saiu na frente, mas tomou a virada e acabou sendo goleado pelo Itabaiana. Com o resultado de 4 a 1 para os sergipanos, o Alvinegro segue com 6 pontos no grupo A 4 da Série D. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Murici, único que time que conseguiu superar na Série D.

O jogo

Nos minutos iniciais, a partida foi muito brigada no meio de campo e pouco produtiva na parte ofensiva. Até que a bola parada começou a resolver. Primeiro, em cobrança de falta, Zé Wilson mandou uma pancada e marcou um senhor golaço para o ASA. 

Pouco tempo depois, a falta foi tricolor. Téssio Cajá bateu cruzando na área e o zagueiro Ramon desviou de cabeça para as redes, igualando para os mandantes. A virada veio após a cobrança de escanteio na primeira trave, Jacobina apareceu cabeceando para o chão e colocando o time serrano na frente. 

O time alagoano quase igualou em mais uma cobrança de falta, mas Jonathas espalmou, fazendo uma bela defesa. Johnnattan, do ASA perdeu um debaixo da trave, e o Tremendão teve duas outras boas chances de ampliar. Mas ficou mesmo no 2 a 1 a etapa inicial.

A segunda etapa começou com ritmo mais cadenciado e novamente com as equipes criando pouco. Porém, não demorou muito para o Tricolor resolver de vez a parada. Após vacilo da defesa do ASA, Ila recuperou e rapidamente acionou Pedro Henrique. O artilheiro ainda driblou o goleiro para ampliar. 

Depois disso, o próprio Ila limpou a marcação e chutou no cantinho para fazer mais um para o Ita, 4 a 1. O time de Rodrigo Fonseca controlou totalmente as ações e administrou com tranquilidade a vitória