ASA negocia dívidas nas esferas governamentais e dá mais um passo na busca de suas certidões
O diretor de futebol do Fantasma das Alagoas, Rogério Siqueira, esteve reunido com o analista contábil Luiz Marinho
O Alvinegro arapiraquense aos poucos está retomando aos seus dias de glórias.
E muito disso se dá pelo trabalho que vem sendo realizado no extracampo alvinegro, e a diretoria executiva do ASA segue trabalhando buscando meios que viabilizem o seu retorno triunfal.
E nesta terça-feira (31), o diretor de futebol do Fantasma das Alagoas, Rogério Siqueira, esteve reunido com o analista contábil Luiz Marinho, que tem auxiliado o Gigante nas negociações dos débitos do clube em todas as esferas governamentais.
Com isso, o ASA estaria apto a receber todas as certidões necessárias para recebimento de suas rendas, tanto de patrocinadores, quanto de premiações referentes às participações nas competições.
“O Luiz Marinho é um profissional de extrema competência e que está do nosso lado nesse trabalho de resgate da dignidade do GIGANTE. Estamos passo a passo buscando sanar todas as dívidas do ASA e, com isso, devolver ao clube os momentos de glórias que tivemos há alguns anos. Dias melhores estão por vir, acreditem!”, apontou Rogério Siqueira, diretor de Futebol.
Últimas notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda
Ossada humana é encontrada na Praia do Patacho, em Porto de Pedras
Tombamento de veículo interdita trecho da BR-101 em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
