ASA fecha parceria com restaurante para alimentação de atletas
Jogadores Alvinegros passarão a realizar suas refeições no restaurante
O ASA fechou a parceria com um restaurante de Arapiraca, e a partir desta terça-feira (28), os atletas alvinegros passarão a fazer as suas alimentações no estabelecimento localizado na Rua João Ribeiro Lima, no Centro da cidade.
O diretor de futebol, Rogério Siqueira, falou sobre a parceria e exaltou o acompanhamento nutricional que os atletas terão.
- O clube tem dado real importância à saúde alimentar dos atletas. Hoje, estamos dotados de uma grande profissional no ramo da Nutrição, a Aniely Lopes, que tem acompanhado de perto o cardápio dos jogadores. Eles, agora, passarão a se alimentar na Alô Comedoria, local que comporta um leque de opções alimentícias, que contribuirá para a dieta dos nossos guerreiros - destacou o diretor de Futebol, Rogério Siqueira.
A parceria seguirá até o final da temporada 2022 e contribuirá na melhoria na qualidade alimentícia do elenco alvinegro.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
