Nos pênaltis, ASA vence o Rio Branco e está nas quartas-de-final da Série D
Torcida Alvinegra compareceu em peso no Fumeirão

O ASA está classificado para as quartas- de- final da Série D. O empate por 0 a 0 no tempo normal foi o resultado final de um jogo entre uma equipe que buscou a vitória de forma afobada, contra uma equipe que buscou levar o jogo para a decisão por pênaltis desde o primeiro minuto.
Mas na disputa de pênaltis, o Fantasma foi preciso e teve sangue frio para converter as 5 cobranças. O 5 a 4 leva o Alvinegro para o mata mata decisivo da competição, valendo vaga para a Série C em 2023.
O jogo
A equipe do Rio Branco veio para Arapiraca com uma só missão: levar a decisão para as penalidades. O time acreano se defendeu bastante e tirou os espaços do ASA, que só teve uma boa chance no primeiro tempo, após escanteio, onde Diego Rosa desperdiçou uma oportunidade incrível.
No segundo tempo, o Alvinegro melhorou e teve mais chances. Só que a equipe do Rio Branco acabou quebrando a partida, com muitos lances onde jogadores caíam, pedindo atendimento médico. Aos 48, o Alviengro teve uma grande chance: Thalysson recebeu dentro da área do Rio Branco, dominou e chutou, mas a zaga do Rio Branco salvou de qualquer forma.
Fim de jogo e a disputa acabou indo para os penais. E aí brilhou a estrela do elenco Alvinegro, que converteu as 5 cobranças e contou com o desperdício Ramon Santos, que chutou por cima na segunda cobrança, acabou dando a classificação heroica para o Alvinegro.
Agora, o ASA encara a equipe do Pouso Alegre-MG.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
