ASA

Arthur Ventura realiza sonho, entra em campo com os atletas do ASA e vive momento ímpar como torcedor

Apesar da deficiência visual, Arthur acompanha todos os jogos do ASA

Por 7 Segundos 16/08/2022 10h10
Arthur Ventura realiza sonho, entra em campo com os atletas do ASA e vive momento ímpar como torcedor
Arthur entrou em campo com jogadores do ASA - Foto: Divulgação

O amor pelo futebol é inexplicável, ele transcende limites, dá asas aos sonhos e a imaginação. É o caso do jovem Arthur Ventura um fanático torcedor do GIGANTE, que tem as suas limitações, mas que em momento algum da sua vida o impediram de vivenciar essa grande paixão pelo Fantasma das Alagoas.

Ele é uma pessoa com deficiência visual e, ao lado do seu pai, Reginaldo Ventura, acompanha a todos os jogos da ASA no Fumeirão, e pela televisão, quando os jogos são fora dos domínios alvinegros.

Sabedor do sonho do filho, que era o de entrar em campo com os atletas e de sentir toda a atmosfera que gira em torno do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Regis não mediu esforços para realizar esse desejo, e entrou em contato com a diretoria do GIGANTE.

“Tenho um filho de 11 anos que é deficiente visual. Ele é um apaixonado pelo ASA e o meu intuito de entrar em contato é o de proporcionar a ele o acesso ao campo com os atletas, para que ele possa sentir o gramado. Para muitos isso não é nada, mas para ele seria algo inesquecível”, pediu o pai ao diretor de Futebol do ASA, Rogério Siqueira.

Seu desejo foi prontamente atendido, e no último domingo (14), Arthur Ventura realizou o seu sonho de entrar em campo com os atletas e de sentir o gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

“Arthur, esse foi um presente dado a você e ao seu pai. Nós, da diretoria, não temos palavras para expressar a emoção que sentimos ao proporcionar esse momento ímpar na sua vida. Que você continue indo ao Estádio e que esse amor pelo nosso GIGANTE cresça com as alegrias que o ASA ainda vai te dar”, destacou o diretor de Futebol Rogério Siqueira.