ASA perde para Pouso Alegre e dá adeus ao sonho do acesso
Alvinegro fez jogo apático para quem teria que recuperar resultado da ida
O sonho do acesso acabou. O ASA terá de disputar a Série D do Brasileiro em 2023 se quiser conquistar uma vaga para a Série C. Depois da derrota em casa na ida, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Pouso Alegre e viu os mineiros celebrarem o acesso junto ao torcedor.
A partida foi marcada por um ASA que até teve mais controle das ações no campo, mas que não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário.
O Pouso Alegre soube defender sua vantagem e o gol aos 35 minutos do primeiro tempo foi uma ducha de água fria no sonho Fantasma.
O time até tentou aumentar a pressão na segunda etapa, mas a desvantagem alta pareceu desanimar a equipe, que não conseguiu nem marcar um gol de honra no confronto.
Ao final, festa dos donos da casa e lamentação por parte do Alvinegro, que viu uma bela campanha terminar de maneira frustrante, com o acesso escapando entre os dedos.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
