Jota Guerreiro se despede do ASA
Treinador não renovou com o clube Alvinegro para a próxima temporada

O ASA está em busca de um novo técnico para 2023. A informação foi confirmada pelo treinador Jota Guerreiro, que utilizou as suas redes sociais para se despedir do clube. Segundo o treinador, a informação foi lhe repassada durante uma reunião com o presidente executivo do clube, Higor Rafael e com os demais integrantes da diretoria no dia 30 de agosto.Em meio a sua publicação, Jota se despediu agradecendo aos torcedores a diretoria do alvinegro arapiraquense.
- Me disperso agradecendo o carinho dessa torcida maravilhosa. Estarei sempre na torcida por este clube gigante. Gratidão sempre ao ASA Gigante. Seguirei em busca dos meus objetos - disse o técnico em seu post.
Mesmo com a saída, o treinador fez questão de agradecer a oportunidade de comandar o Fantasma, agradecendo ao presidente Higor Rafael e o diretor de futebol Rogério Siqueira.
Em 2022, após passagens como interino, o treinador alvinegro conquistou o vice campeonato Estadual na disputa contra o CRB e foi eliminado das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova relatório de Rafael Brito que cria SUS da Educação

Delegado Leonam lidera disputa para deputado estadual em Maceió e região metropolitana

Em 36 segundos, homem reage a assalto, atropela ladrão, mas leva tiro

STJ rejeita recurso de Robinho e mantém condenação do ex-jogador

Elevador da Glória, atração turística de Lisboa, descarrila e deixa 15 mortos

Leonardo Dias aprova lei em homenagem a São Carlo Acutis, que será canonizado neste dia 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
