ASA

Jota Guerreiro se despede do ASA

Treinador não renovou com o clube Alvinegro para a próxima temporada

Por 7 Segundos 13/09/2022 13h01
Jota Guerreiro se despede do ASA
Jota Guerreiro falou sobre sua carreira de técnico em entrevista ao 7Segundos - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

O ASA está em busca de um novo técnico para 2023. A informação foi confirmada pelo treinador Jota Guerreiro, que utilizou as suas redes sociais para se despedir do clube. Segundo o treinador, a informação foi lhe repassada durante uma reunião com o presidente executivo do clube, Higor Rafael e com os demais integrantes da diretoria no dia 30 de agosto.Em meio a sua publicação, Jota se despediu agradecendo aos torcedores a diretoria do alvinegro arapiraquense.

- Me disperso agradecendo o carinho dessa torcida maravilhosa. Estarei sempre na torcida por este clube gigante. Gratidão sempre ao ASA Gigante. Seguirei em busca dos meus objetos - disse o técnico em seu post.

Mesmo com a saída, o treinador fez questão de agradecer a oportunidade de comandar o Fantasma, agradecendo ao presidente Higor Rafael e o diretor de futebol Rogério Siqueira.

Em 2022, após passagens como interino, o treinador alvinegro conquistou o vice campeonato Estadual na disputa contra o CRB e foi eliminado das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.