CSA pode ter surpresa no ataque contra o Londrina
Azulão não contará com o técnico Roberto Fernandes no banco de reservas
O CSA recebe o Londrina às 19h desta sexta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h. Sem vencer há três jogos, a equipe alagoana precisa reencontrar o caminho das vitórias para sair do Z-4 da Segundona e se manter vivo na luta contra o rebaixamento.
Além do triunfo diante do seu torcedor, o Azulão terá de contar com outro resultado para deixar a zona da degola nesta rodada: uma vitória ou empate do Náutico diante do Novorizontino, fora de casa. Lanterna da competição, o Timbu está desesperado para pontuar e seguir sonhando com a permanência na Série B.
Para a partida, o Azulão não terá o comando do técnico Roberto Fernandes. Ele foi punido pelo STJD e não poderá comandar o Clube frente ao Londrina. Isso porque, ainda quando treinava o Náutico, o profissional teve seu nome relatado na súmula da partida contra o Tombense, ainda em junho, por ofensas à arbitragem. Ele cumpriu um jogo, mas terá que cumprir mais um.
Porém, o CSA tem uma novidade boa para o confronto. Trata-se do atacante Rogério, que estava com virose, mas treinou nesta quinta-feira (13) e tem chances de ser relacionado. Sua condição física será reavaliada, portanto, não está definido se ele será titular ou reserva. Um provável time do CSA, segundo o GE, tem: Marcelo Carné; Lucas Marques, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Yann Rolim e Lourenço (Rogério); Osvaldo e Elton.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
