ASA anuncia chegada de mais um zagueiro
Alisson é de Arapiraca e estava no Floresta-CE
A diretoria executiva do ASA informa, nesta quinta-feira (3), a contração do zagueiro arapiraquense José Alisson dos Santos, o Alisson, 27 anos.
O jogador disputou as três últimas temporadas pelo Floresta-CE, na Série C e Copa do Nordeste, e, apesar de ser de Arapiraca, esta será a primeira vez que defende o clube de sua cidade.
O defensor foi um dos principais nomes do acesso do Floresta da Série D para Série C do futebol brasileiro em 2020. Alisson iniciou sua carreira no Porto-PE, em 2013, e de lá para cá atuou por clubes como Altos-PI, Sergipe, Dorense e Flamengo-PE.
- Alisson é um zagueiro de qualidade, tem características técnicas como boa bola áerea, foi bastante importante no clube que estava, um dos destaques do Floresta no acesso para Série C, e vem para o ASA como reforço para 2023. Clube e jogador estão felizes com o acerto - destacou Rogério Siqueira, presidente executivo do ASA.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
