ASA anuncia chegada de mais um zagueiro
Alisson é de Arapiraca e estava no Floresta-CE
A diretoria executiva do ASA informa, nesta quinta-feira (3), a contração do zagueiro arapiraquense José Alisson dos Santos, o Alisson, 27 anos.
O jogador disputou as três últimas temporadas pelo Floresta-CE, na Série C e Copa do Nordeste, e, apesar de ser de Arapiraca, esta será a primeira vez que defende o clube de sua cidade.
O defensor foi um dos principais nomes do acesso do Floresta da Série D para Série C do futebol brasileiro em 2020. Alisson iniciou sua carreira no Porto-PE, em 2013, e de lá para cá atuou por clubes como Altos-PI, Sergipe, Dorense e Flamengo-PE.
- Alisson é um zagueiro de qualidade, tem características técnicas como boa bola áerea, foi bastante importante no clube que estava, um dos destaques do Floresta no acesso para Série C, e vem para o ASA como reforço para 2023. Clube e jogador estão felizes com o acerto - destacou Rogério Siqueira, presidente executivo do ASA.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
