Presidente do CRB explica saída de Daniel Paulista
Galo definiu a troca no comando antes do último jogo da temporada

Uma notícia pegou o torcedor regatiano desprevenido. Daniel Paulista, que havia renovado contrato com o clube, acabou sendo demitido pelo CRB antes do último jogo contra o Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Muita especulação foi feita pela saída, inclusive de que o treinador teve divergências sobre a escalação do time diante do do tricolor de aço. Mas o presidente Alvirrubro, Mário Marroquim, deu a sua versão sobre a saída do treinador.
- A saída se deu após algumas divergências em relação a prerrogativas de montagem do elenco, procedimentos para o ano que vem, que a diretoria entendeu como sendo intransponíveis, essas exigências, essas necessidades. Por outro lado, ele também não abriu mão e a gente entendeu que não tinha mais condições de dar continuidade. Então, desta forma, já que a gente está em procedimento de montagem de elenco para 2023, a gente já abriu mão e ele segue a vida - disse.
Agora, o Galo corre contra o tempo para anunciar um nome para que o planejamento visando a 2023 seja iniciado. Marroquim, inclusive, disse que trará um nome que pense igual à diretoria.
- Então, vamos para este último jogo agora, com 50 pontos, já de forma garantida. E a gente segue a vida montando o grupo. Vamos trazer um treinador que consiga convergir com as ideias da diretoria”, disse o mandatário regatiano, que arrematou, ao garantir: “Não teve nada a ver com este jogo contra o Bahia” - finalizou.
No domingo, o Galo entra em campo pela última vez em 2022, quando encara a equipe do Bahia, às 18h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
