ASA anuncia zagueiro com experiência na Europa
Alvinegro segue montando o elenco para 2023

A direção do ASA confirmou a contratação do zagueiro Kevin Nunes da Silva Amarante, 25 anos, Kevin Amarantes.
O jogador tem 1,94cm e joga pelos dois lados da defesa. Kevin Amarantes tem larga experiência no futebol europeu, onde atuou por clubes de Portugal e Albânia.
Nos útimos três anos, Kevin jogou pelo KS Besa, Albânia, União Madeira, Associação Desportiva de Marco de C, Clube de Futebol Esperança de Lagos e Clube Desportivo de Sobrados, estes em Portugal. No Brasil, o zagueiro jogou pelo Inter de Lages-RS, Criciuma-SC e Galícia-BA.
- Kevin tem boa experiência no futebol da Europa, algumas passagens por clubes brasileiros e agora vem para ajudar o ASA nas disputas que o clube terá em 2023 - declarou Rogério Siqueira, presidente do Alvinegro.
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
