Rebaixado, Gabriel admite falhas do CSA ao longo do ano
Meia do Azulão lamentou campanha ruim durante a competição
O CSA escapava do rebaixamento na Série B até os 44 minutos do segundo tempo de jogo, quando vencia o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, na noite deste domingo (6), pela 38ª e última rodada. Porém, o Azulino sofreu dois gols em dois minutos e foi derrotado por 3 a 2. Capitão do time, o meio-campista Gabriel admitiu que a queda não foi por causa do revés no encerramento da competição nacional.
- Fizemos um jogo de alto nível. Não caímos hoje, demos várias bobeiras durante o campeonato. Em poucas vezes fomos time realmente. Temos bons jogadores, mas time mesmo, deixamos a desejar durante o ano, oscilamos bastante. Pagamos a conta hoje. Fizemos um grande jogo, até os 40 minutos estávamos praticamente livres, mas sofremos dois gols nos acréscimos e isso pesa bastante. Mas a queda não foi hoje, foi em uma série de situações que aconteceram durante o ano. Agora temos que pagar, porque quem paga é o torcedor que sofre, que fica com a equipe - afirmou em entrevista à TV Globo.
O resultado jogou o CSA na zona da degola. O time alagoano terminou a Série B na 17ª colocação na tabela com 42 pontos, dois a menos do que o Novorizontino, que escapou da degola ao vencer o Operário-PR por 3 a 0, fora de casa.
- É uma tristeza muito grande. Eu imaginava um ano totalmente diferente e as coisas acontecem dessa forma... Desculpas ao torcedor totalmente ferido, a gente sabe disso. É torcer para o CSA na sua retomada. Se eu continuar, e se Deus quiser, as coisas vão dar certo. Se não, o clube merece tudo de melhor pela sua torcida apaixonada, por tudo que faz. É planejar melhor para o ano que vem para não sofrer - finalizou Gabriel.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
