Rebaixado, Gabriel admite falhas do CSA ao longo do ano
Meia do Azulão lamentou campanha ruim durante a competição
O CSA escapava do rebaixamento na Série B até os 44 minutos do segundo tempo de jogo, quando vencia o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, na noite deste domingo (6), pela 38ª e última rodada. Porém, o Azulino sofreu dois gols em dois minutos e foi derrotado por 3 a 2. Capitão do time, o meio-campista Gabriel admitiu que a queda não foi por causa do revés no encerramento da competição nacional.
- Fizemos um jogo de alto nível. Não caímos hoje, demos várias bobeiras durante o campeonato. Em poucas vezes fomos time realmente. Temos bons jogadores, mas time mesmo, deixamos a desejar durante o ano, oscilamos bastante. Pagamos a conta hoje. Fizemos um grande jogo, até os 40 minutos estávamos praticamente livres, mas sofremos dois gols nos acréscimos e isso pesa bastante. Mas a queda não foi hoje, foi em uma série de situações que aconteceram durante o ano. Agora temos que pagar, porque quem paga é o torcedor que sofre, que fica com a equipe - afirmou em entrevista à TV Globo.
O resultado jogou o CSA na zona da degola. O time alagoano terminou a Série B na 17ª colocação na tabela com 42 pontos, dois a menos do que o Novorizontino, que escapou da degola ao vencer o Operário-PR por 3 a 0, fora de casa.
- É uma tristeza muito grande. Eu imaginava um ano totalmente diferente e as coisas acontecem dessa forma... Desculpas ao torcedor totalmente ferido, a gente sabe disso. É torcer para o CSA na sua retomada. Se eu continuar, e se Deus quiser, as coisas vão dar certo. Se não, o clube merece tudo de melhor pela sua torcida apaixonada, por tudo que faz. É planejar melhor para o ano que vem para não sofrer - finalizou Gabriel.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
