Além de novo técnico, seleção brasileira terá mais mudanças
Coordenador foi contratado por Rogério Caboclo para outra função em 2019

Tite já anunciou que deixa o cargo de técnico da Seleção após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. E não será o único. Com ele, vão outros profissionais que o acompanharam - a maioria deles em toda essa trajetória de seis anos na CBF.
A reformulação vai ser mais profunda. O destino do coordenador da seleção masculina principal, Juninho Paulista, também é incerto, e dificilmente ele permanece na CBF.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, deixa o Catar junto com a delegação no avião fretado nesta manhã de Doha - madrugada do Brasil. Como chefe de delegação, ele consolou jogadores, foi ao vestiário e agradeceu o empenho de todos.
Ele garante que inicia a procura por técnico em janeiro. A decisão será presidencial. O que quer dizer que vice-presidentes e eventuais consultores podem até dar pitaco, mas o martelo é de Ednaldo.
Campeão do mundo como jogador em 2002, Juninho Paulista sentou-se na mesa da entrevista ao lado de Tite, após a derrota nos pênaltis para a Croácia. Terminou sem participar da coletiva, mas antes de deixar o local respondeu que ainda não tinha informação sobre seu futuro.
Últimas notícias

Incêndio atinge teto de bar movimentado no Jaraguá e assusta clientes e funcionários

Servidora é agredida por colegas dentro de escola estadual em Dois Riachos

Polícia identifica envolvidos em agressão a torcedores do CSA em lanchonete no Jaraguá

Novo presidente do Diretório do PT em Arapiraca será eleito em segundo turno

Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Passo de Camaragibe

Luciano Barbosa afirma que VLT transformará a matriz de transporte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
