CSA
Rhuan é o novo lateral-esquerdo do CSA - Foto: Divulgação/CSA
CSA anuncia lateral-esquerdo Rhuan
Jogador estava no Água Santa, disputando o Paulistão
10/03/2023 09h09
Visando melhorar o elenco para tentar garantir a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA anunciou o lateral Rhuan Ferreira.
Com 22 anos, o defensor foi formado na base do Santos. Por lá ele jogou de 2013 até 2019, e defendeu até a equipe sub-23 do Peixão.
Naquela temporada, ele foi negociado com o Água Santa, onde fez sua estreia como profissional. Pelo Gigante de Diadema foram 38 partidas e dois gols.
Na última temporada, o lateral foi emprestado ao Mirassol, por lá foram 10 jogos.
Veja também
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
