ASA

ASA modifica elenco antes da disputa da Série D

Clube tem tido muitas saídas e chegadas após o vice-campeonato Estadual

Por 7 Segundos 24/04/2023 09h09
ASA modifica elenco antes da disputa da Série D
Paulo Roberto, técnico do ASA - Foto: Ascom ASA

O ASA estreia na Série D no dia 6 de maio, fora de casa, diante da Jacuipense-BA. Até lá, o treinador Paulo Roberto ainda terá muitos dias de trabalho para ajustar a equipe Alvinegra, que foi bastante modificada nos últimos dias. 

Isso porque o clube contou com várias saídas e chegadas de jogadores. Do elenco vice-campeão alagoano, deixaram o clube o zagueiro os goleiros Yago Darub e Guilherme, o meia Ericles e o atacante Caio. Foram contratados os zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo, os laterais Thallyson, Foguinho e Iranilson, o volante Marquinhos e o atacante Dudu Silva.

E a expectativa é que mais mudanças ocorram. Isso porque a direção Alvinegra segue trabalhando em busca de mais reforços para a competição, que é o grande foco do Alvinegro em 2023.Ao mesmo tempo, novas saídas devem acontecer em breve, seja por rescisão, seja por empréstimos. Cruzeiro-AL, que também disputa a Série D, e o Penedense, que irá disputar a Segunda Divisão do Alagoano, tem interesse em jogadores Alvinegros.