ASA modifica elenco antes da disputa da Série D
Clube tem tido muitas saídas e chegadas após o vice-campeonato Estadual
O ASA estreia na Série D no dia 6 de maio, fora de casa, diante da Jacuipense-BA. Até lá, o treinador Paulo Roberto ainda terá muitos dias de trabalho para ajustar a equipe Alvinegra, que foi bastante modificada nos últimos dias.
Isso porque o clube contou com várias saídas e chegadas de jogadores. Do elenco vice-campeão alagoano, deixaram o clube o zagueiro os goleiros Yago Darub e Guilherme, o meia Ericles e o atacante Caio. Foram contratados os zagueiros Victor Pereira e Gabriel Macedo, os laterais Thallyson, Foguinho e Iranilson, o volante Marquinhos e o atacante Dudu Silva.
E a expectativa é que mais mudanças ocorram. Isso porque a direção Alvinegra segue trabalhando em busca de mais reforços para a competição, que é o grande foco do Alvinegro em 2023.Ao mesmo tempo, novas saídas devem acontecer em breve, seja por rescisão, seja por empréstimos. Cruzeiro-AL, que também disputa a Série D, e o Penedense, que irá disputar a Segunda Divisão do Alagoano, tem interesse em jogadores Alvinegros.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
