Paulo Roberto deve mudar o ASA para duelo contra o Atlético-BA
Treinador busca time ideal para que o Alvinegro saia da má fase
O ASA saiu do G4 do seu grupo e ligou o sinal de alerta na Série D. Após a derrota para o Retrô, por 2 a 1, na última quarta-feira (14), a terceira seguida, o técnico Paulo Roberto Santos admitiu que a equipe alvinegra só evoluiu no segundo tempo com a mudança de peças.
Com isso, a tendência que haja algumas mudanças no time titular. O treinador deve optar por Vitinho, Joãozinho e Tito para começar de primeira, nas vagas de Yamada, Cristiano e Dudu.
A provável formação do ASA tem: Renan Rinaldi; Iranilson, Cristian Lucca, Gabriel e Foguinho; Zé Wilson, Marquinhos e Didira ; Joãozinho , Vitinho e Tito.
Na manhã desta sexta-feira, o grupo alvinegro treina no Estádio Municipal de Inhambupe, perto de Alagoinhas. Será a última atividade em campo antes do jogo válido pela nona rodada da Série D.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
