Auremir fala sobre disputa de posição no CRB
Volante destaca recuperação da equipe na competição
Após ficar dois meses afastado da equipe do CRB, o volante Auremir vem retornando aos poucos ao time alagoano. Com 23 partidas e um gol na temporada, o atleta se diz pronto para disputar uma vaga entre os 11 titulares.
- Estou completamente recuperado. O CRB conta com bons valores na minha posição, logo, talvez não seja simples recuperá-la. Mas estou bastante motivado e confiante em poder contribuir para o clube atingir as suas metas - afirmou.
O CRB ocupa atualmente a 12ª posição da Série B do Brasileiro com 21 pontos. A próxima partida será contra o Tombense, nesta terça-feira (18), em Minas Gerais. Para Auremir, a necessidade da vitória se dá em razão da diferença de 10 pontos para o quarto colocado, Vitória, último integrante do G4.
- Sonhamos com o acesso e para isso se tornar realidade não podemos permitir que a distância para o G4 aumente. Será um confronto duro contra o Tombense, mas temos que lutar por um resultado favorável - declarou.
Veja também
Últimas notícias
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Polícia Militar apreende metralhadoras e drogas em ônibus interestadual, no Sertão
Deputada Gabi Gonçalves realiza mais uma edição do projeto Oficinas da Gabi, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
