Presidente do ASA fala sobre decisão diante do Nacional de Patos
Rogério Siqueira garante que o elenco Alvinegro está focado
As expectativas para a segunda fase da Série D estão altas em Arapiraca. O Presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, sabe que a decisão entre ASA X Nacional de Patos (PB), no primeiro mata-mata da série D, difícil, mas está confiante num resultado positivo. O mandatário Alvinegro falou sobre o espírito do clube para o jogo do sábado (29), às 17h.
- Conversamos bastante com nosso elenco, estão todos focados e prontos para essa grande guerra, agora, contra o nacional de Patos - afirmou.
Rogério também comentou sobre a possibilidade de contratações
- Nossa necessidade é de alguém que chegue pronto pra jogar e, neste momento, nós não temos mais tempo pra compor elenco. Teria que ser alguém que chegasse não só pra jogar, chegasse pra resolver. Então, essa é a grande dificuldade - explicou.
O presidente executivo do ASA também defendeu a manutenção dos valores dos ingressos para o duelo do próximo sábado.
- Não tem nenhuma necessidade de aumentar preço de ingresso, seria um desrespeito com nosso torcedor, que tem sido o grande diferencial desde o ano passado - concluiu Siqueira.
Últimas notícias
Prefeito anuncia concurso da Guarda Municipal e promete mais seleções em 2026
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Arapiraca
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
