ASA inicia temporada 2024 com exames clínicos e cardiológicos
Alvinegro iniciou os testes médicos e físicos com atletas
O ASA iniciou, nesta segunda-feira (20), os trabalhos visando à temporada 2024. Conforme programação divulgada pelo Departamento de Futebol Alvinegro, os atletas começam a ser submetidos a exames clínicos na manhã de hoje, a partir das 8h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Ainda de acordo com a programação, às 17h30, os jogadores farão os testes cardiológicos, com o Dr. Luciano Santos.
"Essa é, oficialmente, a primeira semana de trabalhos aqui no ASA para a importante temporada do ano que vem. Após os exames, o professor Leandro Sena e sua comissão técnica assumem as atividades com os jogadores", explicou o supervisor de futebol alvinegro, Lucas Ramon.
Estréia - Em 2024, o time do técnico Leandro Sena estréia na temporada contra o Ferroviário-CE, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro. Além dessa competição, o GIGANTE terá ainda disputará, ano que vem, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
