Alisson lamenta derrota do Brasil para a Colômbia e dispara: “Futebol não se ganha com a camisa”
Goleiro não minimiza má atuação da Seleção, que teve noite para esquecer em Barranquilla
Em noite para esquecer, a Seleção Brasileira perdeu para a Colômbia por 2 a 1 de virada e protagonizou a queda de vários tabus. Um deles, a segunda derrota consecutivas pelas Eliminatórias da Copa. Ao final da partida, o goleiro Alisson lamentou o resultado e desabafou sobre a postura da Canarinho.
- Óbvio que não está bom (o momento). É um discurso que quando perde, tem que olhar para as coisas boas, olhar as ruins melhorar. Hoje foi um desafio enorme aqui contra a Colômbia, uma equipe muito física, muito agressiva. É sempre difícil jogar aqui, mas a gente sempre lidou bem com a pressão, com o calor. Muito difícil ganhar aqui, as últimas duas vezes aqui nós empatamos, então isso mostra quão difícil é, contra uma equipe em processo contínuo de bons resultados. Eles equilibram no físico, hoje tiveram um que desequilibrou com dois gols, em cruzamentos que a gente tem que melhorar muito, e muitos vão usar contra a gente -, disse o arqueiro, que prosseguiu:
- A gente sai daqui muito decepcionado. Ele descontrolou o jogo (Luis Díaz) eles tiveram chances, mas a gente defendeu bem. Em dois cruzamentos, dois lances que a gente dormiu, não pode acontecer. Era para ganhar de 1 a 0 e ir feliz para casa. Tem que criar mais, ser mais soberano. Futebol não se ganha com a camisa e a gente não fez o suficiente.
Alisson também falou sobre a amizade com Luis Díaz, companheiro de Liverpool. O ponta-esquerda passou por um pesadelo recente, quando viu o pai ser sequestrado, e o goleiro da Seleção Brasileira contou como foi o processo de apoio ao colega.
- Sem palavras. É um amigo, um companheiro, sofreu demais nos últimos dias com o sequestro do pai. Difícil falar depois do resultado, mas a gente tira o futebol de lado... Ele merece muito.
Com a derrota para a Colômbia, a Seleção amargou o segundo revés consecutivo em Eliminatórias pela primeira vez na história, e perdeu um tabu de 38 anos sem perder em Barranquilla. Agora, o Brasil precisa virar a chave e se concentrar no jogo contra a Argentina, que será disputado na terça (21), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
