Presidente do ASA participa da reapresentação do elenco
Rogério Siqueira esteve presente na recepção aos jogadores e o treinador Alvinegro
O ASA realizou no CT Noel Alves, na comunidade do Bálsamo, apresentação geral da comissão técnica e elenco para a temporada 2024.
A apresentação contou, também, com a presença do presidente Rogério Siqueira e sua diretoria que darão as boas-vindas ao grupo e demais profissionais.
- É o começo da pré-temporada para 2024. O professor Leandro Sena e sua comissão dão início aos trabalhos. O planejamento tem seguido os caminhos anteriormente traçados e agora é se preparar de olho na estreia, no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste - disse Rogério Siqueira.
Sob o comando do técnico Leandro Sena, os jogadores passam a ser avaliados pelo preparador físico Alisson Alves.
Além da pré-Copa do Nordeste, o ASA disputa, dm 2024, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa Alagoas, e o Brasileiro da Série D.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
