Presidente do ASA participa da reapresentação do elenco
Rogério Siqueira esteve presente na recepção aos jogadores e o treinador Alvinegro
O ASA realizou no CT Noel Alves, na comunidade do Bálsamo, apresentação geral da comissão técnica e elenco para a temporada 2024.
A apresentação contou, também, com a presença do presidente Rogério Siqueira e sua diretoria que darão as boas-vindas ao grupo e demais profissionais.
- É o começo da pré-temporada para 2024. O professor Leandro Sena e sua comissão dão início aos trabalhos. O planejamento tem seguido os caminhos anteriormente traçados e agora é se preparar de olho na estreia, no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste - disse Rogério Siqueira.
Sob o comando do técnico Leandro Sena, os jogadores passam a ser avaliados pelo preparador físico Alisson Alves.
Além da pré-Copa do Nordeste, o ASA disputa, dm 2024, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa Alagoas, e o Brasileiro da Série D.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
