Presidente do ASA participa da reapresentação do elenco
Rogério Siqueira esteve presente na recepção aos jogadores e o treinador Alvinegro
O ASA realizou no CT Noel Alves, na comunidade do Bálsamo, apresentação geral da comissão técnica e elenco para a temporada 2024.
A apresentação contou, também, com a presença do presidente Rogério Siqueira e sua diretoria que darão as boas-vindas ao grupo e demais profissionais.
- É o começo da pré-temporada para 2024. O professor Leandro Sena e sua comissão dão início aos trabalhos. O planejamento tem seguido os caminhos anteriormente traçados e agora é se preparar de olho na estreia, no dia 7 de janeiro, contra o Ferroviário, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste - disse Rogério Siqueira.
Sob o comando do técnico Leandro Sena, os jogadores passam a ser avaliados pelo preparador físico Alisson Alves.
Além da pré-Copa do Nordeste, o ASA disputa, dm 2024, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa Alagoas, e o Brasileiro da Série D.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
