Gum despista sobre o futuro e não garante permanência no CRB
Zagueiro diz que ainda não recebeu proposta de renovação
Após a vitória sobre a Tombense, o zagueiro e capitão Gum falou sobre o seu momento no CRB. O jogador, que saiu de campo aplaudido pelo torcedor, não garantiu que irá permanecer no clube.
– Então, a gente não tem como dar certeza do futuro. Eu sei que hoje, possivelmente, se nada mudar, foi o último jogo com a camisa do CRB. E os próximos dias vão estar pensando, analisando quais as alternativas. Me chegou a ter uma intenção de permanecer no clube, mas precisa ser conversável. Não existe ainda proposta. A partir disso que acontecer, a gente vai poder analisar e tomar uma decisão com calma – disse ele.
O zagueiro, inclusive, deixou as portas abertas para uma despedida no Fluminense, clube onde foi campeão Brasileiro por duas vezes.
- Sim, existe uma grande identificação, tanto aqui no CRB, nos últimos quatro anos, quanto também no Fluminense, o clube que eu mais joguei. Fiquei dez temporadas lá. E pode acontecer. Depende do torcedor, do presidente. Enfim, temos uma boa relação. E nada impede de poder ter uma despedida lá também. Isso seria de muita alegria também pra mim e pra minha família - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
