ASA

ASA começa a esboçar time que começará a temporada

Alvinegro goleou time amador de Arapiraca em jogo-treino no fim de semana

Por 7 Segundos 18/12/2023 09h09
ASA começa a esboçar time que começará a temporada
Técnico do ASA, Leandro Sena - Foto: Reprodução/Ascom ASA

O ASA segue trabalhando em ritmo forte durante a pré-temporada. E o trabalho do técnico Leandro Sena e sua comissão técnica começa a render frutos. O Alvinegro começa a esboçar uma cara visando o desafio diante do Ferroviário-CE, pela seletiva da Copa do Nordeste.

No último sábado, o Alvinegro goleou por 9 a 1 o Guarani do Geno, clube amador de Arapiraca. O treinador optou por começar a atividade com a seguinte formação: Bruno; Paulinho, Rômulo, Roni e Gabriel; Zé Wilson, Colina, Didira e Wesclei; Iago e Gilvan.

O time teve algumas modificações na comparação a equipe escalada no jogo-treino diante do Retrô, na semana anterior. As mudanças na zaga e no meio foram visíveis, com a equipe sendo escalada da seguinte forma: Bruno; Everton, Benne, Rômulo e Miguel; Zé Wilson, Wescley, Didira e Andeson Feijão; Iago Santos e Gilvan..

O técnico Leandro Sena fez questão de reforçar a importância de outro jogador que ainda está de fora nesses primeiros jogos: Júnior Viçosa.

- O Júnior vem passando por um processo de readaptação. A gente sabe que no fim desse ano, ainda na parte final da Série D, ele foi para o sacrifício porque o ASA precisava realmente dos seus serviços. É um jogador que vai nos ajudar no decorrer da temporada, mas a gente entende que ele ainda tem sofrido um pouco com a lesão que teve. No treino anterior ao jogo (contra o Retrô), ele acabou sentindo um desconforto e ficou fora desse primeiro encontro. Mas é um jogador importante.