ASA empata com o Coruripe em Arapiraca
Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu buscar a igualdade
Jogando em casa, o ASA ficou num empate diante do Coruripe, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O gol do Coruripe foi marcado por Adriano Napão. Calixto empatou para o Fantasma. Com o resultado, o ASA chegou aos 4 pontos e voltou a terceira posição da competição. Já o Coruripe ainda não venceu no estadual, chegando ao seu segundo ponto (dois empates e uma derrota).
O jogo
O Coruripe aproveitou os primeiros minutos do jogo e logo aos quatro abriu o placar com Adriano Napão, que se antecipou e mandou para o gol. A equipe do ASA sentiu o baque quase leva o segundo, na sequência.
O técnico alvinegro Leandro Sena mexeu no time, com Calixto no lugar de Zé Wilson, e a mudança deu certo. Aos 43', Anderson Feijão cruzou e Calixto acertou de cabeça para empatar o jogo.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e pressionando o Hulk. Aos 15 minutos, Rodrigo cometeu falta dura em Paulinho e acabou sendo expulso, deixando o Coruripe com 10 homens em campo. Só que mesmo com essa vantagem numérica, o ASA não conseguiu transformar isso em gol. Empate dolorido para o Alvinegro.
Na quarta rodada do Alagoano, o ASA vai enfrenta o CSA, em 7 de fevereiro. No dia 10, o Coruripe recebe o Murici, no Estádio Gerson Amaral.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
