ASA empata com o Coruripe em Arapiraca
Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu buscar a igualdade
Jogando em casa, o ASA ficou num empate diante do Coruripe, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O gol do Coruripe foi marcado por Adriano Napão. Calixto empatou para o Fantasma. Com o resultado, o ASA chegou aos 4 pontos e voltou a terceira posição da competição. Já o Coruripe ainda não venceu no estadual, chegando ao seu segundo ponto (dois empates e uma derrota).
O jogo
O Coruripe aproveitou os primeiros minutos do jogo e logo aos quatro abriu o placar com Adriano Napão, que se antecipou e mandou para o gol. A equipe do ASA sentiu o baque quase leva o segundo, na sequência.
O técnico alvinegro Leandro Sena mexeu no time, com Calixto no lugar de Zé Wilson, e a mudança deu certo. Aos 43', Anderson Feijão cruzou e Calixto acertou de cabeça para empatar o jogo.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e pressionando o Hulk. Aos 15 minutos, Rodrigo cometeu falta dura em Paulinho e acabou sendo expulso, deixando o Coruripe com 10 homens em campo. Só que mesmo com essa vantagem numérica, o ASA não conseguiu transformar isso em gol. Empate dolorido para o Alvinegro.
Na quarta rodada do Alagoano, o ASA vai enfrenta o CSA, em 7 de fevereiro. No dia 10, o Coruripe recebe o Murici, no Estádio Gerson Amaral.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
