ASA empata com o Coruripe em Arapiraca
Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu buscar a igualdade

Jogando em casa, o ASA ficou num empate diante do Coruripe, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O gol do Coruripe foi marcado por Adriano Napão. Calixto empatou para o Fantasma. Com o resultado, o ASA chegou aos 4 pontos e voltou a terceira posição da competição. Já o Coruripe ainda não venceu no estadual, chegando ao seu segundo ponto (dois empates e uma derrota).
O jogo
O Coruripe aproveitou os primeiros minutos do jogo e logo aos quatro abriu o placar com Adriano Napão, que se antecipou e mandou para o gol. A equipe do ASA sentiu o baque quase leva o segundo, na sequência.
O técnico alvinegro Leandro Sena mexeu no time, com Calixto no lugar de Zé Wilson, e a mudança deu certo. Aos 43', Anderson Feijão cruzou e Calixto acertou de cabeça para empatar o jogo.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e pressionando o Hulk. Aos 15 minutos, Rodrigo cometeu falta dura em Paulinho e acabou sendo expulso, deixando o Coruripe com 10 homens em campo. Só que mesmo com essa vantagem numérica, o ASA não conseguiu transformar isso em gol. Empate dolorido para o Alvinegro.
Na quarta rodada do Alagoano, o ASA vai enfrenta o CSA, em 7 de fevereiro. No dia 10, o Coruripe recebe o Murici, no Estádio Gerson Amaral.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
