ASA vence o CRB, quebra invencibilidade do galo, e garante vantagem na semifinal
Alvinegro abriu vantagem no primeiro tempo e soube controlar o jogo

No clássico, deu ASA. O Alvinegro soube aproveitar um ótimo começo de jogo e superou o CRB por 2 a 0 no Rei Pelé. Com o resultado, o Alvinegro garantiu a vice liderança da primeira fase e encara o CSE na semifinal do estadual.
O jogo
O ASA manteve o ritmo da partida contra o Internacional e aproveitou para abrir vantagem no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Paulinho recebeu passe pela direita, entrou na área do CRB e chutou cruzado.
A bola saiu rasteira e foi no canto do goleiro Vitor Caetano. A equipe alvinegra continuou melhor e não demorou para fazer o segundo. Aos 14', Didira bateu o escanteio, a defesa regatiana não afastou e, no bate-rebate, Roni Lobo aproveitou para finalizar.
No segundo tempo, o jogo foi morno. O CRB não conseguiu criar tanto, enquanto o Alvinegro soube controlar as ações e garantir os 3 pontos.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
