Marcelo Cabo comenta declaração de presidente do CSA
Rafael Tenório disse que acha improvável uma reação do Azulão

Dois dias antes do jogo decisivo no Campeonato Alagoano, Marcelo Cabo, técnico do CSA, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o momento ruim da equipe. Ele aproveitou para comentar a declaração do presidente Rafael Tenório, que disse não vê perspectiva de melhora no time.
Após o empate com o Penedense, Tenório afirmou que o time está fracassando nas competições neste início de temporada e que não consegue ver melhora no time comandado por Cabo.
- O que eu posso assegurar é que, independentemente do que venha acontecer nesses jogos do Alagoano e da Copa Alagoas, medidas rigorosas serão tomadas. Sejam elas individuais ou coletivas - disse o presidente.
O treinador disse que compreende a insatisfação do presidente, principalmente porque nem os jogadores e nem a comissão técnica estão felizes com o momento atual.
- Eu entendo que ninguém está satisfeito com o momento do CSA. Nem eu, nem o presidente e nem ninguém dentro de um contexto vai estar satisfeito com a campanha que a gente está fazendo. O presidente é soberano dentro do clube, toda fala dele a gente tem que ter sabedoria e inteligência pra contextualizar e saber entender a mensagem pra que a gente possa melhorar no momento seguinte - disse amenizando.
Ao fazer uma avaliação geral do elenco, Cabo afirma que há dedicação e empenho de todos durante as preparações para os jogos. Porém, o que vem sendo treinado não tem sido colocado em prática nos jogos. Ele alertou que precisou intensificar os trabalhos físico se técnicos para que o time tenha um padrão e mantenha a mesma qualidade entre os jogos.
- Conseguimos em certos momentos no primeiro tempo do jogo do Cruzeiro colocar em prática, o jogo do Murici melhorou a equipe taticamente, esse jogo agora contra o Penedense, até o gol, a gente tinha um comportamento muito bom taticamente do jogo.E aí a gente precisa potencializar isso pra colocar em prática aquilo que treina - disse o treinador.
Pela última rodada do Alagoano, o CSA vai enfrentar o CSE no sábado (2), às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio.
Na tabela o Azulão está a um ponto de entrar na zona de classificação para as semifinais. Mas para isso acontecer, precisa vencer e torcer para uma derrota do Murici.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
