Após vitória no Alagoano, CRB pode ter desfalque para enfrentar o Athletic
Jorginho é dúvida para o duelo pela Copa do Brasil
O CRB vive uma maratona de jogos e isso vem cobrando o elenco na parte física. Alguns jogadores vem sendo desfalques por lesão e o meia Jorginho pode ser mais um deles na próxima terça-feira (12), quando o Galo encara o Athletic pela segunda fase da Copa do Brasil.
O técnico Daniel Paulista está preocupado com a sequência de partidas, mas tem basicamente uma dúvida para terça. Com uma lesão no calcanhar direito, o meia Jorginho não atuou nas partidas contra o ABC e Murici e vai ser avaliado até terça-feira. Caso seja vetado, o atacante Mike é o mais cotado para seguir na equipe.
Uma outra opção para o lugar do camisa 10 regatiano é o centroavante João Pedro. O jogador que chegou recentemente do Fluminense está fisicamente apto e pode fazer a sua estreia com a camisa Alvirrubra.
Uma provável formação do CRB para terça tem: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Heron) e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Jorginho), Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Na primeira fase, o CRB se classificou na Copa do Brasil com um empate sem gols com o Rio Branco, no Acre. O Athletic venceu o Volta Redonda por 1 a 0 em Minas Gerais.
Veja também
Últimas notícias
Verificação imediata da chave Pix deve agilizar a restituição do Imposto de Renda 2026
Prefeitura de Maceió lança novo PSS com mais de 5,7 mil vagas, em diferentes cargos, na Educação
Falha em suprimento de energia provoca apagão em diversas cidades alagoanas
Alagoas adere a proposta do governo Lula para conter alta do diesel
Recém-nascida morre dentro de casa no bairro Batingas, em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca terá camarote de acessibilidade e reforça inclusão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
