CRB

Após vitória no Alagoano, CRB pode ter desfalque para enfrentar o Athletic

Jorginho é dúvida para o duelo pela Copa do Brasil

Por 7 Segundos 11/03/2024 08h08
Após vitória no Alagoano, CRB pode ter desfalque para enfrentar o Athletic
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB vive uma maratona de jogos e isso vem cobrando o elenco na parte física. Alguns jogadores vem sendo desfalques por lesão e o meia Jorginho pode ser mais um deles na próxima terça-feira (12), quando o Galo encara o Athletic pela segunda fase da Copa do Brasil.

O técnico Daniel Paulista está preocupado com a sequência de partidas, mas tem basicamente uma dúvida para terça. Com uma lesão no calcanhar direito, o meia Jorginho não atuou nas partidas contra o ABC e Murici e vai ser avaliado até terça-feira. Caso seja vetado, o atacante Mike é o mais cotado para seguir na equipe.

Uma outra opção para o lugar do camisa 10 regatiano é o centroavante João Pedro. O jogador que chegou recentemente do Fluminense está fisicamente apto e pode fazer a sua estreia com a camisa Alvirrubra.

Uma provável formação do CRB para terça tem: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Heron) e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike (Jorginho), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Na primeira fase, o CRB se classificou na Copa do Brasil com um empate sem gols com o Rio Branco, no Acre. O Athletic venceu o Volta Redonda por 1 a 0 em Minas Gerais.