ASA goleia Juazeirense por 3 a 0 e faz grande estreia na série D
O ASA agora se prepara para enfrentar o Jequié, em casa, no sábado, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

O ASA fez uma estreia impecável na Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Neste domingo, a equipe alagoana não tomou conhecimento do Juazeirense e venceu por 3 a 0, em uma atuação dominante no segundo tempo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
ASA imparável no segundo tempo
Após um primeiro tempo equilibrado, com gols anulados para ambos os lados, o ASA voltou com tudo na etapa final. Logo no início, Júnior Viçosa abriu o placar após aproveitar um rebote, e Thiago Alagoano ampliou a vantagem com um pênalti bem executado. Para fechar a conta, Marcelo Toscano marcou o terceiro gol, consolidando a goleada e garantindo os três pontos.
Com o triunfo convincente, o ASA assume a liderança do Grupo A4 da Série D, graças à vitória por uma diferença de três gols. Já o Juazeirense fica na lanterna da chave, buscando recuperação nas próximas rodadas.
O ASA agora se prepara para enfrentar o Jequié, em casa, no sábado, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Juazeirense tentará a recuperação contra o Sergipe, no domingo, também às 17h, na Arena Batistão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas

Corpo com sinais de tortura e carbonizado é encontrado dentro de carro no bairro Ouro Preto

Homem é apreendido com drogas no Tabuleiro dos Martins

Senado restringe propaganda de bets; veja o que pode e o que não pode

Suspeito de roubo e importunação sexual é capturado e agredido por populares em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
