ASA goleia Juazeirense por 3 a 0 e faz grande estreia na série D
O ASA agora se prepara para enfrentar o Jequié, em casa, no sábado, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
O ASA fez uma estreia impecável na Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Neste domingo, a equipe alagoana não tomou conhecimento do Juazeirense e venceu por 3 a 0, em uma atuação dominante no segundo tempo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
ASA imparável no segundo tempo
Após um primeiro tempo equilibrado, com gols anulados para ambos os lados, o ASA voltou com tudo na etapa final. Logo no início, Júnior Viçosa abriu o placar após aproveitar um rebote, e Thiago Alagoano ampliou a vantagem com um pênalti bem executado. Para fechar a conta, Marcelo Toscano marcou o terceiro gol, consolidando a goleada e garantindo os três pontos.
Com o triunfo convincente, o ASA assume a liderança do Grupo A4 da Série D, graças à vitória por uma diferença de três gols. Já o Juazeirense fica na lanterna da chave, buscando recuperação nas próximas rodadas.
O ASA agora se prepara para enfrentar o Jequié, em casa, no sábado, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Juazeirense tentará a recuperação contra o Sergipe, no domingo, também às 17h, na Arena Batistão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
