CSA homenageia Didira com camisa histórica após jogo no Rei Pelé
A entrega simbólica aconteceu à beira do gramado e foi registrada nas redes sociais oficiais do Azulão
O CSA prestou uma homenagem a um dos maiores ídolos de sua história na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Após o apito final, o Executivo de Futebol do clube, Carlos Bonatelli, presenteou o meia Didira com o manto azulino, com a tradicional numeração 19.
A entrega simbólica aconteceu à beira do gramado e foi registrada nas redes sociais oficiais do Azulão, emocionando torcedores que acompanharam o momento. Didira é um dos nomes mais marcantes da história recente do clube e tem seu nome diretamente ligado às principais conquistas da última década.
Vestindo a camisa do CSA, Didira foi campeão brasileiro da Série C, bicampeão alagoano e participou de três acessos consecutivos, período considerado um dos mais vitoriosos do clube.
Nas redes sociais, torcedores exaltaram o meia, destacando sua identificação com o clube e o carinho da Nação Azulina. “Ídolo para sempre querido por toda a torcida”, destacou a publicação do CSA.
Didira é considerado um símbolo da retomada do clube no cenário nacional e segue sendo lembrado como referência técnica e de liderança dentro e fora de campo.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
