Arapiraca realizará 2º Torneio de Futvôlei neste fim de semana no Clube do Servidor
O evento em parceria pela Prefeitura de Arapiraca com o CT Lucas 2000 será nas quadras de areia do Caeti 1
O Torneio de Futevôlei já se consolida na agenda esportiva de Arapiraca. A 2ª edição do evento acontecerá neste fim de semana, no sábado (24) e no domingo (25), das 8h às 19h, no Clube do Servidor.
As disputas serão nas quadras de areia do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral 1 (Caeti 1), com a mesma estrutura montada que a primeira edição, com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
Para o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, o evento já está consolidado no do calendário esportivo da cidade, mesmo não sendo banhada pelo litoral, mas o município aquece a economia e o turismo locais com eventos esportivos no verão. “Independente de ser litoral ou não, Arapiraca é uma cidade que tem infraestrutura para realizamos todo tipo de evento esportivo e um público adepto desta modalidade que é o futevôlei e terá o mesmo sucesso de público ou mais que o primeiro torneio realizado no ano passado com a presença de atletas nacionais”, afirmou Fabiano Leão.
O secretário destacou o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Saúde, Ordem Pública e Serviços Públicos, que garantirão a infraestrutura e o suporte necessários para a realização do evento.

Categorias e premiação
As quadras de areia do Clube do Servidor de Arapiraca serão movimentadas neste sábado (24) e domingo (25) com quatro categorias do futevôlei: iniciante, intermediário, profissional e categoria misto com a formação de duplas por homens e mulheres.
Segundo Felipe Souza, um dos organizadores do evento, o torneio trará para Arapiraca atletas dos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco e a novidade deste ano é a Categoria Misto, além da premiação em troféus, dinheiro e brindes. “Serão mais de R$ 7 mil reais em premiação e a participação de atletas renomados neste esporte dos três estados do Nordeste, que é muito importante para a nossa cidade de Arapiraca”, destacou Felipe Souza.
As disputas começarão às 9h com jogos até 21h. Nos intervalos terão apresentações de DJ e Banda de Pagode.
A estrutura do evento terá arquibancada coberta, área do atleta, e praça de alimentação para os frequentadores. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Serviço:
O que: 2º Torneio CT Lucas 2000 de Futevôlei de Arapiraca
Onde: Quadras de areia do Clube do Servidor, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Sábado (24) e domingo (25) de janeiro de 2026
Horário: Das 9h às 21h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

Veja também
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
