Polícia

Artistas arapiraquenses são presos por plágio em Sergipe

A dupla foi flagrada pela pol&iacute;cia ap&oacute;s show cover de Patati e Patat&aacute;<br />

22/05/2012 08h08
Artistas arapiraquenses são presos por plágio em Sergipe
PAULO MARCELLO
Repórter

Uma denúncia de plágio levou a polícia a prender dois artistas de Arapiraca na cidade de Propriá, no Estado de Sergipe. Eles são acusados de usar a marca Patati e Patatá num show programado para o último fim de semana na cidade sergipana de Nossa Senhora das Dores.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu logo depois da apresentação, na noite do último domingo (20). A denúncia foi feita por uma representante do escritório de advocacia da dupla Patati e Patatá que informou que já vinha monitorando os farsantes havia vários meses.

Os acusados são Josival Gomes de Oliveira, de 49 anos, e Paulo André Santos Tenório, de 19. Josival, também chamado como "Jô Gomes", é muito conhecido em Arapiraca onde faz apresentações como o Palhaço Teco-Teco.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Propriá (SE), onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e depois liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil sergipana, que vai verificar o uso indevido da marca Patati e Patatá por parte da produção de Jô Gomes no interior de Alagoas.