Polícia

Para familiares de Bárbara, Otávio ainda está em Maceió

Parentes dizem ter recebido ligações, informando pistas do suspeito

25/09/2012 20h08
Para familiares de Bárbara, Otávio ainda está em Maceió
Da redação

Os parentes de Bárbara Regina, afirmam que diversos telefonemas, de pessoas de confiança, têm chegado até eles, informando terem visto  Otávio Cardoso, em diversos pontos de Maceió. Ele é o principal suspeito de sequestrar e, posteriormente, matar a jovem, no último dia 01 deste mês. De fisionomia alterada, provavelmente para não ser reconhecido, os denunciantes dizem ter visto o suspeito mais magro, de óculos escuros e com a barba crescida.

De acordo com a advogada da família, Karine Brandão, os familiares de Bárbara estão revoltados com a Polícia Civil, porque, segundo eles, as denúncias não estão sendo apuradas com rigor. Um dos telefonemas recebidos pelos parentes, falou que Otávio estaria instalado numa hospedaria, situada na rua Dias Cabral, no Centro de Maceió, mesmo endereço onde o suspeito dividia residência com um homem. Os familiares da jovem chegaram a ir ao local, mas, conforme a advogada da família, a polícia não teria checado a informação.

No último final de semana, os parentes da jovem supostamente assassinada foram informados que Otávio estaria na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.

Revoltada com a situação, a família não quis esperar de braços cruzados. Por isso, os parentes resolveram recompensar quem tiver algum tipo de informação concreta, que chegue ao principal suspeito pelo desaparecimento de Bárbara.

No entanto, o valor da recompensa só será revelado após a captura do acusado. Segundo a advogada da família, o procedimento é para que não haja pistas falsas e, também, porque os parentes ainda vão encontrar uma forma de arrecadar o dinheiro, já que os familiares são de origem humilde.