Alagoas

Mãe e filhos são presos acusados de um duplo homicídio em Arapiraca

Os três foram detidos em Olho D’Água Grande 

Por Assessoria 28/11/2012 17h05
Mãe e filhos são presos acusados de um duplo homicídio em Arapiraca
Da Redação

Uma mãe e os dois filhos dela foram presos na manhã desta quarta-feira (28), em povoado Poço da Ilha, em Olho D’Água Grande, acusados de um duplo homicídio que aconteceu no bairro Verdes Campos, na cidade de Arapiraca, no início do mês.

Laura Borges dos Santos, José Borges dos Santos e Helenildo Borges dos Santos foram detidos por policiais do 55ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Regional de Arapiraca quando estavam em casa e encaminhados para a Central de Polícia. Apesar de ter sido decretada a prisão preventiva, a família nega participação no crime.

José e Henenildo Borges serão transferidos para a Casa de Custódia de Arapiraca, enquanto a mãe permanecerá na Central de Polícia.

A polícia chegou até os acusados após investigações de uma briga entre famílias, que teria motivado a morte do pedreiro Siuval dos Santos, de 45 anos. As investigações dão conta que os familiares estão disputando um terreno.

Entenda o caso

O pedreiro foi morto no bairro Verdes Campos enquanto trabalhava na construção de uma casa, no dia 02 de novembro. Com ele, estava o jovem Jonatha Pereira Nascimento, de 22 anos.

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados invadiram o local e desferiram os disparos contra as vítimas. De acordo com a polícia, Jonatha Pereira morreu porque estava próximo a Siuval dos Santos.