Alagoas
Divulgação
Problema elétrico e rompimento de adutora afetam abastecimento no Sertão
Cinco cidades estão sem água desde ontem
25/03/2013 09h09
Mata Grande, Inhapi, Canapi, Água Branca e Pariconha, no Sertão de Alagoas, estão com o abastecimento em recuperação nesta segunda-feira (25), devido à falta de energia que paralisou a Captação do Salgado, no domingo (24). A previsão do setor operacional da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), é de que até amanhã o sistema seja normalizado.
Em Flexeiras, o abastecimento está deficiente devido ao rompimento de uma rede adutora. Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalham no local para que o conserto seja efetuado até às 17h de hoje, a partir de quando o fornecimento de água começa ser a normalizado.
Em Flexeiras, o abastecimento está deficiente devido ao rompimento de uma rede adutora. Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalham no local para que o conserto seja efetuado até às 17h de hoje, a partir de quando o fornecimento de água começa ser a normalizado.
Últimas notícias
segurança pública
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
maceió
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Decisão unânime
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
OPORTUNIDADE
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Apreensão
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
unha e carne
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
INFRAESTRUTURA
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
comércio
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
atualização na estrutura
