Alagoas
7Segundos/Arquivo
Pedido de casamento faz parte de campanha publicitária para loja de noivas
Loja será reinaugurada no Centro de Arapiraca
17/05/2013 11h11

Da Redação
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
Últimas notícias

Parceria firmada
MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

AGENDA CULTURAL
Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Acidente de trânsito
Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Apreensão
Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Verba secreta
Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

SOB INVESTIGAÇÃO
Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado