Alagoas
7Segundos/Arquivo
Pedido de casamento faz parte de campanha publicitária para loja de noivas
Loja será reinaugurada no Centro de Arapiraca
17/05/2013 11h11

Da Redação
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
Últimas notícias

Oscar 2025
Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Susto
Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Utilidade
Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Procurados
Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

início da Quaresma
Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Em clima de muita energia
Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado