Alagoas
7Segundos/Arquivo
Pedido de casamento faz parte de campanha publicitária para loja de noivas
Loja será reinaugurada no Centro de Arapiraca
17/05/2013 11h11
Da Redação
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
Últimas notícias
Confira
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Protestos
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Solidariedade
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Veja
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Política
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Ação criminosa
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
