Delegado não tem dúvidas de que crime foi passional
O delegado civil titular do município de Cachoeirinha, em Pernambuco, José Luzia Correia Filho, esteve em Arapiraca para investigar a morte da jovem Camila Canuto, e disse não ter dúvidas que se trata de um crime passional.
O delegado que chegou à Arapiraca na última segunda-feira (25) e voltou para o município de Cachoeirinha na terça-feira (26), colocou que a investigação avançou através da vinda à Arapiraca. “Foram ouvidas duas testemunhas importantes para o caso, que disseram que Camila sofria violência doméstica”. O delegado preferiu não identificar as testemunhas.
José Luzia ainda acrescentou que tem certeza que se tratou de um crime passional e não tem nenhuma dúvida a respeito do suicídio de Shedrick Madruga, ex-marido de Camila. “Não tenho dúvidas sobre o suicídio e o crime passional. A polícia do Rio Grande do Norte está colaborando muito com o andamento das investigações”, frisou.
O delegado ainda afirmou que esta semana seguirá para o Rio Grande do Norte, para dar continuidade as investigações. Ele acredita que a viagem seja feita na quinta-feira (28). “A ida a Natal será fundamental. Eu tenho informações de lá, mas ainda não posso divulgar”, reforçou.
A polícia ainda investiga se Shedrick teve alguma ajuda durante o sequestro e na execução de Camila.
O prazo para a conclusão do inquérito é até o dia 21 de dezembro, mas o delegado acredita que seja concluído antes.
Caso
Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário Cícero da Pitu, desapareceu na manhã da última quinta-feira (22) e seu corpo foi encontrado no início da noite deste mesmo dia com um tiro na cabeça. Na zona rural do município de Cachoeirinha, em Pernambuco.
A jovem estava separada de Madruga, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio na sexta-feira (22) e deixou uma carta na qual explica que era preciso amar muito para matar alguém especial.
Últimas notícias
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
