Delegado não tem dúvidas de que crime foi passional

O delegado civil titular do município de Cachoeirinha, em Pernambuco, José Luzia Correia Filho, esteve em Arapiraca para investigar a morte da jovem Camila Canuto, e disse não ter dúvidas que se trata de um crime passional.
O delegado que chegou à Arapiraca na última segunda-feira (25) e voltou para o município de Cachoeirinha na terça-feira (26), colocou que a investigação avançou através da vinda à Arapiraca. “Foram ouvidas duas testemunhas importantes para o caso, que disseram que Camila sofria violência doméstica”. O delegado preferiu não identificar as testemunhas.
José Luzia ainda acrescentou que tem certeza que se tratou de um crime passional e não tem nenhuma dúvida a respeito do suicídio de Shedrick Madruga, ex-marido de Camila. “Não tenho dúvidas sobre o suicídio e o crime passional. A polícia do Rio Grande do Norte está colaborando muito com o andamento das investigações”, frisou.
O delegado ainda afirmou que esta semana seguirá para o Rio Grande do Norte, para dar continuidade as investigações. Ele acredita que a viagem seja feita na quinta-feira (28). “A ida a Natal será fundamental. Eu tenho informações de lá, mas ainda não posso divulgar”, reforçou.
A polícia ainda investiga se Shedrick teve alguma ajuda durante o sequestro e na execução de Camila.
O prazo para a conclusão do inquérito é até o dia 21 de dezembro, mas o delegado acredita que seja concluído antes.
Caso
Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário Cícero da Pitu, desapareceu na manhã da última quinta-feira (22) e seu corpo foi encontrado no início da noite deste mesmo dia com um tiro na cabeça. Na zona rural do município de Cachoeirinha, em Pernambuco.
A jovem estava separada de Madruga, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio na sexta-feira (22) e deixou uma carta na qual explica que era preciso amar muito para matar alguém especial.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
