Polícia Civil apreende arsenal em Feira Grande
Uma operação da Polícia Civil, que contou com o apoio de militares da região, apreendeu nesta sexta-feira (20) um grande arsenal na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
A ação foi desencadeada em cumprimento a mandados expedidos pelo juiz José Miranda Santos Júnior, da Comarca local, após representações feitas pelo delegado Itamar Uchoa Garcia.
O arsenal foi localizado no Sítio Ibiriçu, na residência de um homem identificado como Edgar, que se encontra foragido.
Foram apreendidos: um revólver – calibre 38; espingarda, calibre 12, sem numeração; espingarda, calibre 36; espingarda, calibre 28, e duas espingardas, calibre 32.
Também foi apreendida grande quantidade de munições (cartuchos de espingardas calibres 12, 36, 32, 28, 20, e de revólver 38), além de pólvora, espoletas, chumbo, quatro coldres, dois revólveres de brinquedo e cartucheira.
As investigações apontam que Edgar negocia com armas, e deve ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo.
A operação teve a participação de policiais civis das delegacias de Feira Grande, Girau do Ponciano e Campo Grande, coordenados pelo chefe de operações Jarlam Souza, além de militares da Rocam e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), sob o comando do capitão Silva Júnior.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
