Situação de funcionários do Shopping de Arapiraca piora
Com o funcionamento apenas dos serviços essenciais de segurança, a situação dos funcionários do Arapiraca Garden Shopping, que já era difícil, se agravou e muitos estão com medo de sair do local às 23 horas.
O pânico é geral entre os alagoanos e para aqueles que precisam sair tarde da noite, o medo tem que ser enfrentado. Os funcionários não sabem o que fazer diante da falta de policiamento.
A região do Garden Shopping fica deserta durante a noite. A situação complica porque no período de final do ano, o expediente do Garden Shopping que terminada às 22 horas, será finalizado às 23 horas até esta segunda-feira (23).
Para o vendedor Denilson Melo, a segurança já era precária e com a “Operação Padrão”, piorou. Ele reclamou que não existe PM box no local e que será mais difícil sem as rondas da PM. “A região do shopping é muito esquisita depois de certas horas. Tem duas vendedoras que foram assaltadas durante a saída, levaram a moto delas”, contou.
Segundo Denilson, os vendedores estão organizando uma reunião com a administração do shopping para saber o que pode ser feito. “Queremos ver se o shopping pode disponibilizar segurança”.
Ele acrescentou que quando sai, às 23 horas, ainda fica esperando o ônibus durante meia hora. “Estamos evitando ficar no ponto e ficamos na porta do Shopping, mas quando eles fecham temos que sair”, salientou.
No último dia 15 um funcionário do Garden Shopping desabafou nas redes sociais, falando da insegurança:
“ É uma vergonha e grande lamentação, pois as autoridades competentes fizeram um grande alarde para a inauguração do mesmo e ele está lá, bonito, aconchegante... Mas em compensação na hora que saímos às 22:00hs é muito perigoso, pois as ruas ao redor são muito escuras...”
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Arapiraca Garden Shopping, mas não obteve êxito.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
