Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter tido caso com a mãe da cantora

Paula Fernandes negou que seja filha do padeiro Nilton, que foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na terça-feira (11), dizer que é pai da cantora. Segundo ele, a paternidade teria sido descoberta após assistir ao Arquivo Confidencial do Faustão. A sertaneja não pensa em processar o programa ou o homem que alega a paternidade.
De acordo com o padeiro, ele foi para a cidade de Belo Horizonte em 1976. Lá, nos anos 1980, ele teria conhecido Dona Dulce, mãe da cantora, com quem teria tido um romance de aproximadamente dois meses. Segundo a matéria, em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em Belo Horizonte.
Ao voltar para a capital de Minas Gerais, tempos depois, soube que a mãe de Paula havia ficado grávida de uma menina. Paula Fernandes nasceu em 1984.
A assessoria de imprensa da cantora que informou ser mentira a história contada pelo padeiro Nilton.
— A Paula está sim, sabendo do caso, mas nega. O povo quer Ibope. Nada a ver, isso é mentira. O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora.
A assessoria da cantora informou ainda que Paula Fernandes não pensa em processar nenhuma das partes, o programa e o senhor Nilton, por causa da história.
Últimas notícias

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
