Paula Fernandes nega ser filha do padeiro que alega ter tido caso com a mãe da cantora

Paula Fernandes negou que seja filha do padeiro Nilton, que foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na terça-feira (11), dizer que é pai da cantora. Segundo ele, a paternidade teria sido descoberta após assistir ao Arquivo Confidencial do Faustão. A sertaneja não pensa em processar o programa ou o homem que alega a paternidade.
De acordo com o padeiro, ele foi para a cidade de Belo Horizonte em 1976. Lá, nos anos 1980, ele teria conhecido Dona Dulce, mãe da cantora, com quem teria tido um romance de aproximadamente dois meses. Segundo a matéria, em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em Belo Horizonte.
Ao voltar para a capital de Minas Gerais, tempos depois, soube que a mãe de Paula havia ficado grávida de uma menina. Paula Fernandes nasceu em 1984.
A assessoria de imprensa da cantora que informou ser mentira a história contada pelo padeiro Nilton.
— A Paula está sim, sabendo do caso, mas nega. O povo quer Ibope. Nada a ver, isso é mentira. O pai de Paula chama-se Osvaldo, e é pai de sangue da cantora.
A assessoria da cantora informou ainda que Paula Fernandes não pensa em processar nenhuma das partes, o programa e o senhor Nilton, por causa da história.
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
