Russa é decapitada pelo elevador em frente ao filho
Olga Tilinina, 20 anos, foi decapitada na frente do seu filho Maxim, de 2 anos, em um acidente de elevador, nesta quarta-feira (12), em Moscou.
Mãe e filho voltavam de um passeio, quando a mulher entrou no elevador na frente da criança, sem explicação, a porta do aparelho teria se fechado. Em seguida, o elevador se moveu bruscamente e o corpo de Olga ficou preso na porta. Ela não sobreviveu ao acidente.
Um amigo da família disse ao jornal britânico Daily Mail que ela tinha voltado para a casa e estava prestes a entrar no elevador com seu filho.
Diante da surpreendente falha do mecanismo, Olga só conseguiu empurrar o menino, mas as suas pernas ficaram presas. De acordo com os vizinhos, sua cabeça se chocou contra o teto da porta elevador e foi encontrada no chão do prédio.
Um dos rapazes do serviço de emergência não conteve a emoção ao testemunhar a cena:
— Seu pobre filho presenciou essa cena horrível.
Pouco tempo antes da tragédia, Dmitry Tinilin, 24, marido de Olga, tinha usado o mesmo elevador com Egor, outro filho do casal. Quando Maxim encontrou seu pai, só conseguia dizer “mamãe, pernas”.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
