Geraldo Magela toma posse no Conselho Estadual de Segurança de AL
O novo membro do Conselho Estadual de Segurança Pública, o procurador de Justiça Geraldo Magela Pirauá, tomou posse na manhã desta segunda-feira (17) em solenidade realizada no Fórum Estadual de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges.
Em entrevista concedida ao programa Microfone Aberto, da Rádio Novo Nordeste, o procurador – que assume no lugar do secretário de estado de Defesa Social, Eduardo Tavares –, afirmou que o chefe da pasta desempenhou o melhor que pode no Conselho. “Ele deu o melhor de si e agora me convidou para compor o Conselho. Portanto, minha responsabilidade aumenta; vou fazer o possível para corresponder às expectativas”, disse Pirauá.
Em seguida, quando questionado sobre o problema dos menores infratores, ele declarou que a prioridade maior do Conselho Estadual de Segurança é o combate às drogas. “É uma questão complexa [dos adolescentes que cometem crimes] que precisa ser enfrentada, porém o que precisa ser atacado agora não é o menor, então a prioridade maior é em relação as drogas”, destacou.
A escolha do procurador se deu após uma reunião entre o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, Thúlio Emery, Eduardo Tavares e membros do Conselho.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
