Arapiraca

Pistoleiros executam jovem com tiros na cabeça, em Arapiraca

Por Redação 28/02/2014 16h04
Pistoleiros executam jovem com tiros na cabeça, em Arapiraca
Corpo do Jovem executado - Foto: Josival Meneses 7Segundos

Dois homens em uma motocicleta são acusados de executar a tiros mais um jovem em Arapiraca. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), na Rua do Castelo, bairro Brasiliana, periferia da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Humberto de Oliveira Silva, 18 anos, foi morto no momento em que passava a pé pela rua. Os disparos efetuados pelo atirador acertou a cabeça da vítima.

Os moradores acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A área foi isolada e a delegacia da Força Nacional foi acionada para realizar os primeiros procedimentos.

O Instituto de Criminalística e IML também estão sendo aguardados. Os acusados conseguiram fugir utilizando à rota de fuga da comunidade de Mangabeiras, mas até o momento ninguém foi localizado.