Após cometer assassinato, pistoleiro é preso
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), autuou em flagrante Erinaldo Leite Cena, 26, conhecido como “Taylor”, acusado de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O crime ocorreu na noite deste domingo (16), na Rua da Alegria, Clima Bom II, onde Leonardo Batista da Silva, 30, foi atingido por 17 disparos de arma de fogo.
De acordo com o delegado Antônio Edson, que conduziu as investigações, após o crime dois criminosos tentaram escapar em um Corsa Sedan preto, placa NMB 2882, foram perseguidos por policiais da Força Nacional (FN), bateram no muro de uma igreja universal e “Taylor” foi preso, enquanto que seu parceiro conseguiu escapar do cerco policial.
Dentro do veículo foram apreendidas duas pistolas, sendo uma Taurus e uma Glock, além de um revolver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. “Taylor”, que já tem passagem pela polícia por receptação, foi levado para Central de Polícia por porte ilegal de arma de fogo, entretanto equipes da DH, que fizeram o local de crime, associaram o crime à prisão efetuada pela FN e o acusado foi transferido para depoimento na homicídios.
Durante o trabalho policial, acompanhado pelo Coordenador da Delegacia de Homicídios, Cícero Lima, foi constatado, após análise pericial, que a vítima foi atingida por duas pistolas diferentes, sendo uma delas Glock,“As armas apreendidas ainda estavam com o cano quente e segundo o perito de local de crime, alguns estojos encontrados, eram de arma de mesmo modelo apreendida com Taylor”, mas apesar e ter sido preso logo após o assassinato, em uma rua próxima, o acusado negou participação no crime”, explicou.
Após depoimento, ele será levado para a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
